Bedwars Rankeado (Ranked Bedwars)
-
@garrasg4m3r Pelo jeito não é a intenção deles mesmo, parece que estão confortáveis nos 3700/4000 players online. Eu estava vendo e muitas pessoas querem isso no servidor, mas eles sempre rejeitam a sugestão.
Deve ser por causa de cheats atrapalhando no competitivo ou por não quererem ter que pagar uma nova host para suportar o tanto de novos players online, mas para os cheats é só colocar um limite de level para poder jogar, tipo, level 25 pra cima pode jogar competitivo, isso iria filtrar bem os cheaters pois nenhum cheater dura tudo isso, mas também iria tornar o modo menos jogado e iria fazer algumas pessoas desistirem de upar no meio do processo... Existe vários fatores para se pensar sobre esse modo, mas que isso iria dar um boost no servidor é verdade, já que nenhum outro servidor tem o modo ranked.
-
Talvez não apoio, ainda mais dependendo da premiação, como tag 2021? se for, não apoio pois como você mesmo diz no seu tópico, é algo fácil de ganhar então aos outros modos que são difíceis de ser TOP 1 como hg e mínimos, seria injusto modos fáceis receber premiações equivalentes aos difíceis. Caso a premiação for algo menos raro, como o rank ultra ou vip, eu até apoio.
-
@beqqys Não digo por ter premiação, pode ser igual todos os outros jogos competitivos, você só pega um rank, não ganha nada, talvez uma tag se pegar o TOP 1 até o 3
O modo seria mais por jogar algo valendo pelo menos o rank, onde as pessoas iriam ser mais competitivas e iria ter mais graça de se jogar, já que assim nós só jogamos por jogar, mais nada, assim iriamos jogar buscando ganhar a partida e evoluir o rank
-
@beqqys A premiação não importa muito, a partir do momento que houver um modo mais competitivo com premiação, eu duvido que ele vai ser "fácil" como você diz. Eu não jogo HG nem minimush, mas 1v1 sopa eu jogo tem premiação e eu encontro players muito melhores no modo do que players bons no modo de bedwars, o motivo provavelmente é essa falta de premiação.
-
eu apoio 800 cara no bw seria pika modo rank pika demais ruim seria os time no modo solo que tem uns cara safado que faz e até a staff chegar já era estou morto!
-
Hoje uns 70% dos players são de BW, sendo que um investimento sobre o modo rankeado seria algo diferente e inovador.. se hoje entram 2,5k de players no BW tendo só o modo casual, imagina quando for um rankeado que costuma trazer muito mais players.. tanto de youtuber querendo pegar rank.. a unica coisa que o Mush iria se preocupar é com a quantidade de pessoas comprando vip e com o volume de pessoas online no server.
-
Algumas pessoas podem falar sobre a toxicidade aumentar, e isso é óbvio, vai ser um modo competitivo onde as pessoas querem ganhar, e morrer e perder irrita
Mas uma boa forma de contornar isso é manter o censurador de texto automático no chat e colocar um sistema para reportar pessoas tóxicas, onde muitos reports podem fazer a pessoa ser mutada por um certo tempo, igual acontece no CS:GO, onde as pessoas mais reportadas por abuso de chat e comunicação já vem automaticamente mutadas na partida
-
Apoio, parece ótimo pra dar uma motivação pra continuar jogando bedwars
-
UP bro eu apoio, se tiver isso vai ser mais legal de jogar.
-
apoio d++++++