Ban Appeal X_StaTs
-
Seu nick no minecraft : X_StaTs
Motivo do banimento : Não sei, fui banido do nada
Porque deveriamos te desbanir : pq eu tava jogando pvp com sopa e eu nem sei jogar pvp com sopa, eu nem sei tomar sopa direito, ai 1 horinha jogando e eu tomei ban, mais tbm pode ter sido pq eu fiquei tiltado e sai clicando em tudo e sem querer consegui ficar usando 2 kits ao msm tempo, n sei como eu fiz isso, mais foi sem querer '-'
Eu fiquei usando a vara de pescar e o Kangaro ao msm tempopfv me ajudem, n tenho nem 24 hrs de server e fui banido '-
-
M Mush trancou este tópico em