Ban appeal kyust
-
Nick: kyust
Motivo: uso de trapaça
data: 30/07
Por que devemos desbanir: Eu estava jogando arena/kit pvp, no momento em que eu acabei sendo banido eu estava andando pela arena com o meu kit kangaroo e ja fazia cerca de 5 minutos que eu não ia pvp com ninguém e mesmo assim fui banido por uso de trapaça, para dizer a verdade eu não entendi muito bem o que aconteceu e o motivo do meu ban já que não fiz nada.
Jogo no mush a um tempinho, tanto que ja fui top 10 da 1v1 e nunca havia sido banido.
Outra coisa que acho relevante acrescentar é que eu so jogo de Lunar, porém não consigo acessar o mush usando lunar e sempre fala que o servidor esta bloqueado pela mojang, tanto que fiquei um tempo sem entrar até q notei que conseguiria jogar caso usasse apenas optifine, que no caso era o que estava fazendo para poder jogar no server.

-
M Mush trancou este tópico em
-
-
M Mush destrancou este tópico em
-
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login