Ban Appeal Mlkgadinho
-
Nick: Mlkgadinho
Motivo do banimento: Uso de trapaças
Boa noite, eu fui banido injustamente pois eu não utilizo nenhum tipo de hack, apenas o Lunar client para melhorar o fps, pois meu pc é ruim, eu acho muito ruim quando as pessoas utilizam hack, pois tem gente que não tem condição de comprar minecraft original, como eu, não tenho condições de comprar um original e uso um pirata, eu nem consigo fazer mais de 10 cps, se vocês da equipe do Mush analizarem alguma partida minha vão ver que eu sou ruim e 100% legit. O servidor que eu mais jogo é a Rede Sky, e como provavelmente vocês devem saber, lá tem muito hacker, e eu dou muito rage com isso, e eu gostaria de pedir a compreensão de vocês para analizarem as minhas partidas de HG e arena pvp, não uso nenhum hack e estou muito triste de ser banido injustamente. Agradeço a compreensão, e me desculpa pelo texto enorme, é que eu estou um pouco indignado
-
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login