Minigame - [ManHunt]
-
O Manhunt se tornou um tipo de gameplay muito conhecido nos últimos tempos, especialmente pelo Dream, a gameplay se consiste em um número de jogadores caçarem um player em específico que tenta cumprir um objetivo, ele tem uma taxa de visualização gigante nos últimos tempos e tenho certeza de que muitos jogariam-no caso fosse lançado ao Mush.
Básicamente, no servidor minha sugestão é que:
O Jogador possa escolher entre 3 caçadores ou 2 no menu do jogo, ao escolher, as 4/3 pessoas totais no jogo teriam seu Role/Função sorteados, os 2/3 caçadores deveriam caçar o player que está fugindo, vamos chamá-lo de SpeedRunner;
Em um prazo especial de 15 - 40 minutos, os caçadores devem caçar o SpeedRunner enquanto o mesmo tem que apenas sobreviver em um mapa diminuido (Para ele não ficar só correndo e colocando bloco, mas mesmo diminuido seria bem extenso).Como a speedrun teria pouco tempo (15 - 40 minutos) os players já começariam com um Kit principal (Esse kit inicial pode ser fixo ou não, dando liberdade de fazerem sua build, mas isso é com vocês, não comigo), e seria assim:
Hunters:
- Armadura de Ferro completa
- Um pack (64x) de carne
- Um escudo
- Um machado de ferro
- Uma bússola que guiaria para o SpeedRunner
SpeedRunner:
- Peitoral e Bota de ferro
- Meio-pack (32x) de carne
- Um escudo
- Um machado de ferro
- Um arco com Power I e Infinity
Essa foi minha sugestão, espero agradar pois é um minigame que eu e meus amigos queriamos muito jogar e apoiamos 100%, além de ter várias formas de implementar kits entre outros, e seria bem inovador sem dúvidas.
(Lembrando que obviamente minha sugestão é só uma base, e pode ser moldada de várias formas). -
Ideia legal, mas só seria interessante fazer um modo assim na 1.16, que é uma versão extremamente pesada e no momento, não é algo viável para nós.
Obrigado pela sua sugestão.
-