BAN APPEAL
-
Nick : Capuerista
Motivo do banimento : Uso de trapaças
Porque devemos te desbanir : Bom, eu vi o vídeo em que eu estava xitando, realmente, parece muito que estava de hack kkkkkkk, enfim, nada que eu falar aqui vai mudar então é isso, continuo com minha opinião de que eu nao tava xitado, além de o server estar bem lagado ultimamente, nem eu sei explicar que speed é esse kkkkkkkkkkkkkk
Admito aqui, que estava forjando hack, porque vi que ele tava estranhando, ai eu comecei a zoar a girar a cabeça e tals kkkk
Da até pra ver no final do vídeo que eu continuo girando a cabeça porque eu estava forjando
Mas bom, realmente quem ver o vídeo vai falar que estou cheat, nao tenho nada pra usar como provas akakak, mas é isso até mais -
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login