BAN INDEVIDO
-
Eu comprei ano passado um VIP, no valor de 8,99 reais, eu comprei e me arrependi, devido a não achar que tenha valido a pena por conta do meu tempo que não deixava eu jogar/aproveitar o vip, e o servidor. Então, em menos de 7 dias eu pedi um reembolso, na época até perguntei para o WG se caso eu pedisse reembolso eu seria banido, por que não tinha passado nem 7 dias. E como existe um prazo de arrependimento no brasil de 7 dias após o recebimento da compra, eu pedi reembolso. Agora eu fui tentar jogar no mush, e estava banido. Queria por favor que me dessem unban eu não irei mais estornar nenhuma compra. Se eu soubesse que se eu estornasse seria banido eu não estornaria o vip.
As prints abaixam provam a compra, e o reembolso antes de 1 semana. Por favor avaliem este meu unban e considerem aceitar meu appeal. Obrigado.

-
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login