Ban Appeal Yu0x
-
Nick no minecraft: Yu0x
Motivo do banimento: O anti-cheat do servidor me baniu no lava challange, enquanto eu estava treinando, provavelmente só porque eu estava "batendo" (para treinar tomar sopa e bater), durante o desafio. O ban foi de 30 dias, e estou indignado de quão falho o mesmo foi para aplicar esta punição, eu estava a horas treinando minhas habilidades, embaralhando o inventario, arrumando, batendo enquanto o item na mão era o do 1 slot do inv, como se fosse em um hg ora, e de repente, (curiosamente depois de horas treinando, então, tempo é o que não faltava pra ele me banir em qualquer outro momento, afinal um robô serve para fazer o seu trabalho o mais rápido possível não é mesmo ?) ele resolve me banir por "clicar nos players que passavam na frente".... Indignado mushmc.
Por que devemos te desbanir: Pois a causa de meu banimento foi TOTALMENTE INJUSTA, durante um treino pessoal. Segue uma crítica construtiva: revisem o anti-cheat para melhoras em sua programação, ele é falho e acarreta em banimentos injustos e sem contextos válidos !! Agradeço pela compreensão.
-
M Mush trancou este tópico em