Ban Appeal (Kai_The_Glaceon)
-
Nick: Kai_The_Glaceon
Motivo do ban: minha conta foi comprometida e usaram programas ilegais nela sem eu saber, quando fui jogar no servidor me deparei com o ban, isso faz um tempo já.
Por que deveriam me desbanir: pois eu nunca cometi nenhuma infração de usos de cheats, minha conta foi comprometida e não tinha como eu fazer nada para impedir que quem tivesse acessando minha conta usasse cheats.
Não uso o mesmo email atualmente porém segue uma print do NameMc
como podem ver na print, o meu nickname era zGuix_Mithu e foi alterado repentinamente para kayky_0007, após eu alterá-lo para o nickname original, ele foi alterado NOVAMENTE, desta vez para antony_br_YT, alterei novamente e e logo após ele foi alterado para IamMita_ na época eu era uma criança burra (como podem ver isso é tudo de 2017/2018) eu não percebi que estavam comprometendo a minha conta. -
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login