Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. RECADO PRA STAFF DA MUSH.

RECADO PRA STAFF DA MUSH.

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 25 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    POXAmush_
    escreveu em última edição por

(se for ler, leia com atenção) Bom, eu nem sei por onde eu começo, enfim, eu já tomei 2 bans automaticos da mush, ai eu vim aqui no site e pedi para me desbanirem falei até que passava tela na epóca que eu tinha placa de video, mas eles nem ao menos deram bola apenas negaram, no segundo ban automatico que eu levei eu nem vim aqui reclamar, pois sabia que eu iar ser negado, mas agora, não foi mas um ´´anti-hack´´ que me baniu, e sim um propio adm, eu to muito puto mas to tentando manter a calma, eu só quero dizer que o adm que me baniu ou qualquer um outro adm, venha call comigo no dc, meu pc não aguente passar tela no dc, mas posso deixar o meu micro perto do meu mouse para escutar os clicks, e posso ensinar tudo que sei, seje drag,jitter,w-tap/blockhit e tudo mais, alias, acho que me baniram por causa disso, mas tenho certeza que não e proibido dar block hit, eu até posso ensinar a fazer isso com perfeição, o servidor de vocês é perfeito mas o unico problema e a staff, espero que os membros da staff não se sintam ofendido, isso é uma critica construtriva, vcs me baniram em base de nada, só decidaram que eu era hack, vcs nem ao menos pedem tela ou então conversa com a pessoa. Tudo nesse servidor é perfeito, o melhor ping eu só tenho nele, mas a staff não ajuda, meu discord é (LUCI#3565) espero que pelo menos tenham uma conversar comigo antes de me negarem que nem fizeram da outra vez, bato no peito e digo que não sou hack, se quiser aprender como eu faço alguma coisa, é só me chamar, meu nick ná mush é: (sipiluca) espero que vocês melhorem nesse quesito..

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Appeal NEGADO
      Para unban: https://mushmc.com.br/unban

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em