Ban Automatico Injusto
-
Tava jogando com um cara no sumo, ate que entao eu levo um ban automatico por uso de trapaças tava fazendo 15 cps no buterfly justo e tomo ban, queria que voces tirassem meu ban pois eu nunca usei nenhum tipo de hack ou coisa assim.
Nick: King_Luizz
sou tag natal nem tem porque eu usar hack no mush!
Observaçao: Eu uso o Anti Cheat do badlion entao nao tem nem o porque eu ter levado esse ban automatico!!!!!
Todo hack< autoclick, killaura fly o badlion bloqueia e ele bane do proprio badlion
Entao por favor me desbane ai pelo amor de DeusSe voces moderadores quiserem ver minha .minecraft ou os meus programas me chama no discord Não eh o King_Luizz.........#7468 que eu mostro em transmissao para voces que eu nao tenho nada de hack em meu PC nadinha!
Outra coisa que pode ter sido foi o lag, eu estava muito lagado na hora tava com 300 de ping tava teleportando e voltando no bloco.
Tirei esse print exatamente na hora do ban inclusive veja que só tem 1 segundo depois do tempo do ban, na minha barra de apps lá em baixo não tem nenhum tipo de programa além do minecraft e discord
Entao pfv me desbane ai staff do mush -