appeal (fazendo pra amigo)
-
Nick: cokipvphgbosshd
Porque deveremos te banir: O stackay postou um vídeo meu no minimush em que eu supostamente sai da ob, no video eu tomo ob e "saio", mas quando eu "sai" eu fui pra baixo da ob, exatos 1 bloco abaixo, o que eu acho que aconteceu foi o seguinte, o mush é um pouco lagado por conta de seus players, eu estava cavando pra baixo e colocando bloco encima, então uma hora eu quebrei o bloco de baixo e ele simplesmente não quebrou, assim o stackay e o hellisty conseguiram me alcancar e me dar ob, acho que quando eu tomei ob, o lag "passou" e o bloco de baixo que eu havia quebrado antes, quebrou depois que eu tomei ob, fazendo com que eu fosse pra baixo dela, no vídeo nao mostra que eu fui pra baixo dela, porque assim que eu saí, eu fiquei de shift e continuei cavando e colocando bloco(isso da pra ver no proprio video, que depois que eu "sai" da ob, o hellisty continuava cavando pra baixo para tentar me pegar). Espero que revisem pq nunca tomei ban no mush pq jogo legit e muitos q nunca clicaram uma vez na vida continuam jogando, grato.
Vou mandar um vídeo que prova que as vezes o server laga, e o bloco quebra depois, e que eu não usei nada.
-