Banimento Automático Injusto.
-
Eu estava na FPS, tinha acabado de entrar depois de ter tomado o meu UNBAN as 22 horas, acabei de tomar outro BAN automático as 2:51 da manhã, motivo pelo que eu acho que fui banido seria que estava fazendo HIT-BLOCK e W-TAP como já dizia antes no meu outro appeal (que já foi desbanido mas tomei ban dnv) não estava lagado pois está de madrugada e o meu ping madrugada geralmente fica entre 40 a 50 cravado, estava treinando W-TAP e HIT-BLOCK, talvez essa seja a causa do banimento, espero que me deem um UNBAN e que eu consiga voltar a jogar no server, como já dizia é um dos meus favoritos e gosto muito de jogar na mush, desde já agradeço, meu nick no minecraft: whywhywhy_
motivo para me desbanir: não estou usando nada, estava fazendo w-tap e hit-block, estava saindo da mira do meu oponente também e combando o mesmo, desde já espero meu unban (por favor). -
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login