Ban appeal 00175
-
tomei ban na conta do meu amigo e ele postou meu video para tentar unban, meu video no momento do ban, mais vamos ser sincero eu nao tomei ban por aquele dia ta, tomei ban no dia que eu cavei um bau de staff que meu amigo me passou, esse meu amigo foi banido e ja comprou unban, eu n tomei ban por conta dele estar de spec, eu nao consegui salvar a repetiçao instantanea da hora que eu abri o bau, mas eu jogo legit pra krl e to puto que vou ter que gastar dinheiro pra comprar unban. Os ultimos 3 minimush que eu joguei, solo das 0h, solo das 20h, de panela 16h todos eu gravei as arenas, pra caso eu tome ban eu receba appeal aceito. Mais o que adianta ne, eu jogando mal pra caramba no video, clicando fazendo 8 cps, so olhar a minha espada, sem name tag, sem hack de bau, sem reach, sem velocity, sem puxada , sem nada, eu sou banido na conta do meu mlr amigo... perdendo toda a confiança dele. Por favor revejam isso direito pfv eu imploro! obs: se quiser ver o video olha o appeal da conta no perfil do forum latency, se eu tomei ban por inv video de refil e recraft abaixo com sound clicks, errei muitos recraft pq a gui scale do lunar e bem diferente do meus mods.
-