Ban Appeal InvincibleLegit
-
Nick: InvincibleLegit
Motivo do banimento: Uso de Trapaças
Por que devemos te desbanir: Porque eu acredito ser banido injustamente pois, sem saber eu troquei meu nick do minecraft (meu minecraft é original) e troquei para um nick que já havia sido utilizado por outra pessoa (vocês poderiam até verificar nesse link da print: https://prnt.sc/18mx87a ou no site namemc pesquisando "legittey_") então eu não tinha conhecimento que pesquisando o nick no site namemc poderia ver as pessoas que já utilizaram o certo nick, ou seja, a pessoa já tinha usado o nick e eu não tinha conhecimento, com isso não consigo jogar em alguns servidores, inclusive no mush, e eu queria ser desbanido, fico a disposição para ser telado caso necessário, meu pc não está formatado, mas garanto que não haverá nenhum tipo de hack, demorei a fazer appeal por não jogar muito minecraft após ter mudado o nick para InvincibleLegit , pois jogo outros jogos além de minecraft.
-
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login