Ban Appeal BrawnTwT
-
Nick: BrawnTwT
Motivo do Ban: uso de cheats
Por que me deven me desbanir: bom estava jogando duels estava combando muitos as pessoas ate que outros jogadores começaram a me chamar de cheater sendo que so estava fazendo butterfly click eu fazia uns 20 cps, então umas 4 ou 5 pessoas me reportaram e a onde fui banido. se me desbarirem vou poder comçar a fazer videos no mush eu adoro o mush nunca usei e vou usar cheats nesse server pq sei que esse server e muito bom para gravar e jogar por isso quero poder voltar a jogar! muito obrigado pela atenção. quero poder jogar bedwars pvp duels e hg então muito obrigado pela atenção tchau e obrigado!
-
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login