Mute Appeal ( MandyReturns_ )
-
Nick no minecraft: MandyReturns_
Motivo do Mute: Burlar censura
Por que devemos te desmutar: Primeiramente boa noite... Seguinte, tomei mute por burlar censura, porém na prova do mute que no caso é a print, é uma print de 2 meses atras, eu tinha até outro nick no minecraft, minha conta é original e troquei nick fazem 2 meses, se procurar a prova pode ver, meu nick antigo é Mandy_Sad e atualmente meu nick é MandyReturns_, além de ser uma print de 2 meses atras eu não xinguei ninguém, eu me referi a mim mesma, se conferir vera que é obvio que me referi a mim, então não ofendi ninguém... Na print eu falo : "Eu sou muito ruinm vei v s f', me referi a mim, não acho justo eu tomar mute sem ofender ninguem e muito menos por uma print de 2 meses atras que um cara aleatorio acha perdido no pc e pensa "ahhh vou postar postar no forum depois de 2 meses pra ferrar essa pessoa" Se procurar pode confirmar tudo que foi fito nesse pedido de appeal... Mandy_Sad nick antigo, obrigada pela atenção.
-
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login