BAN APPEAL (BAN INJUSTO)
-
Nick no minecraft: acordou
Motivo do banimento: Uso de trapaças
Por que devemos te desbanir: Eu estava jogando de boa no server ne, ai eu tava de glad...ai um amigo meu tinha dito que tinha uma dupla sem item (zeneeh e MaradonaFPS) ai obviamente eu fui neles até pq eu tava de sharpness 2 ai blz, matei o maradona (anchor) e dps puxei o zeneeh (ninja) pro glad ai eu estava la amassando o zeneeh pq ele tava sem item e eu tava tryhardando muito ai dps passou um tempo e o mylifeisamovie começou a correr atras de mim de fisherman ai eu corri ate achar uma lava e dei /forfeit pra n dar kill pra ele ai quando eu dei o /forfeit ja de spectador eu tomei a tela do banimento, por favor revisem isso eu estava legit mano eu faço butterfly clicking e drag click e eu pego uns 13/14 cps fazendo, se quiser eu posso mostrar video meu fazendo mano eu nao tenho dinheiro pra compra unban por favor
Mais provas : https://cdn.discordapp.com/attachments/730545965173309473/856543036871016448/Desktop_2021.06.21_-_11.30.08.03_Trim.mp4
por favor me desbanem isso foi muito injusto e eu estou muito triste -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush destrancou este tópico em
-
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login