Mute Appeal NightmareZNz
-
Nick: NightmareZNz
Motivo: Toxidade e Xenofobia
Por que devem me desmutar: Primeiramente, queria esclarecer que, em nenhum momento, eu fui "toxico" com um certo povo, eu nunca fiz nenhum bulling, ou xingamento a um certo povo. Resumindo, brokenbunny, a jogadora estava a simplesmente 210 ms de ping, certamente eu estranhei, por não ser brasileira, pois normalmente eu vejo poucos portugueses no servidor, porém, meu amigo disse que a mesma estava com um knockback (repulsão/kb) reduzido, estranhei e fui testar, ao testar, percebi que a mesma estava realmente com o kb reduzido, então disse que ela estava usando programas ilegais, famoso hack anti-kb, porém eu não sabia que ela era portuguesa até esse momento, que ela mesmo disse que era uma, foi nesse ponto que eu a achei mais estranha ainda, pois a mesma, estava com uma conexão absurda de alta em um servidor brasileiro, mas não tomava repulsão, e como eu já não tinha perdido a paciência naquele dia, me estressei e a xinguei, de "portugues de merda devolve o nosso ouro" pois ela tinha me matado e matado meu time no jogo, e tinha pego nossos recursos" porém, logo em seguida eu ri com "kkkkkk" querendo ser irônico e sarcástico, porém, logo em seguida, meu time falou também que ambos do time dela, também estavam com o kb bem reduzido, novamente fui testar, e sim, estavam com o kb reduzido, e como disse anteriormente, eu não tinha mais paciência naquele dia, e xinguei todos, porém não fui com má intensão, pois estava em uma chamada de voz com meu time, e nós estávamos rindo da situação, porém a mesma ficou ofendida com a piada e a ironia, e disse que iriamos ser reportados por xenofobia. Porém, as prints onde ela fala que não ta nem ai se está com kb reduzido, ela não mostrou nas prints. Então, praticamente ela me acusou de algo sem saber o por que de eu ter falado algo, espero que me desmutem, pois tem gente pedindo meu discord e tudo mais, mas n posso passar nem por tell ou party chat!
Agradeço desde já!
Nz -
M Mush trancou este tópico em