Fui banido injustamente.
-
Nome do minecraft: Revoltxsz
Motivo do banimento: Usos de trapaças
Por que devemos te desbanir: Boa noite, acabei de ser banido injustamente por usos de trapaças, não entendo o real motivo de eu ter sido banido pois não uso nada ilícito, tava jogando "capture the flag" e estava de kit "CLIMBER" então eu estava defendendo com a espada q ela te da um impulso pra cima na laje, e foi quando eu acabo levando o ban permanentemente por "usos de trapaças" jogo no mush ah mais de 4 anos e nunca tinha sido banido pois não uso nada, queria que olhasse direito isso pois fui banido injustamente, eu estava de bladion client e com o BAC dele ativado, queria q olhasse certo este banimento, eu tinha gravado a hora que fui ban, mais infelizmente o video foi corrompido.

-
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login