Tag LGBTQ++
-
Não apoio, mas apoio criar um tag para as pessoas que morreram pelo Covid
não desmerecendo o povo LGBTQ+ MAS eu acho muito melhor honrar aqueles que ja se foram em meios da pandemia
-
@vem3mato2corre1 Tambem concordo, mas acho q isso nao vem ao caso, de um servidor..
-
ɳเ૮ҡ: wq7
-
@foxxyzinha_ Cara, se for pra ter uma tag LGBTQAI+ , estaremos dando muito privilégio a um filho de uma kenga chamado khroma, um destruidor de famílias que têm um nome que se refere ás cores do arco-íris ( algo que aparece na bandeira LGBT) , cara, imagina pessoas tentando jogar boliche pra ganhar, aí chega o desgraçado e tira os pinos da pista, e antes do jogo acabar ele simplesmente sai e fode a partida de boliche dos outros, e ele ganha reconhecimento no local que está tenho boliche, é isso que ele faz. É praticamente estragar o jogo dos outros players matando eles e sair antes da arena , ganhando xp e ficando top1. É claro que isso q eu falei do minimush é fake, ninguém faria isso. Então, discordo, não deve ter tag LGBTQAI+ , khroma não merece reconhecimento, adiciona uma tag chamada PRETO, porque é uma cor que não tem no arco-íris, logo o khroma se fode, se vc tá vendo khroma, VAI TOMAR NO OLHO DO SEU ORIFÍCIO ANAL.
-
@foxxyzinha_ muito menos Tag LGBTQ+ sem querer ofender vc
-
Meu ovo lgbtq bando de adolencente modernos
Não apoio,e se apoiarem eu kito dessa merda -
nao apoio, nao teria dinheiro pra comprar essa tag pq sou pobre. Essa tag tbm seria um privelegio paras as pessoas lgbt, ou seja, queria uma tag HETERO++.
-
se a criança em cima apoia eu apoio
-
@foxxyzinha_ nem de homenagear lgbt não sou homofobico nem nada mais se quiser aparecer bota uma melancia na cabeça e sai pela rua
-
Olá
Sugestão negada. Não criamos tags em homenagem a movimentos ou acontecimentos, visto que nenhum dos 2 exemplos mencionados tem relação com o servidor ou o jogo. Além de que, não existem vantagens suficientes para compor um novo rank.
Agradecemos pela sugestão.
-