Mute Appeal Stuckkkj
-
Seu nick no minecraft: Stuckkkj
Motivo do mute: Ofensa a player https://forum.mush.com.br/assets/uploads/files/1624570082200-2021-06-24_18.13.28.png
Porque devemos te desmutar: Bom, não sei se irá ajudar mas seguinte irei explicar tudo.
Meu irmao de 7 anos ele me pediu para jogar como sempre ai eu falei "joga ae que eu vou ajudar a mae a fazer janta e dps dormir um pouco" e nessa de eu dormir eu dormi la e talsz e acordei e fui mandar o link de minha live no chat para divulgar e talsz como todo dia e tipo mn outra coisa que eu nao sei se faz sentido é o xingamento "pau no cu" que eu nao sei aonde ele aprendeu a falar isso mas blz.
Mas tipo se isso fosse motivo de mute porque a palavra não está sensurada igual as outras? -
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login