Ban Appeal (natche)
-
Olá, fui banido injustamente do server enquanto jogava PVP, no modo fps. Eu tomei um ban automático de 30 dias por uso de trapaça. Eu gostaria de dizer que sou inocente e que em nenhum momento usei algum programa externo ilícito que me desse vantagem contra outros jogadores.
Eu tenho uma hipótese sobre o porque desse banimento, mas não tenho 100% de certeza. Eu uso um programa chamado Timer Resolution (
), ele muda o registro do windows para que o input delay do meu mouse seja reduzido, permitindo assim que ele responda de forma mais ágil aos meus cliques. Se o server não permite o uso desse programa eu peço desculpas mas gostaria que meu banimento seja tirado ou reduzido pois não sabia que traria consequências.Obrigado pela compreensão.
-
M Mush trancou este tópico em