Ban injusto no uhc duels
-
fui banido injustamente no uhc duels hj de manha, isso em 30 minutos de jogo, ninguem falo o motivo do meu ban so fala que foi por uso de trapaças;
1- QUE TIPOS DE TRAPAÇAS??
2- ME TELARAM??
3- PROVAS QUE EU ESTAVA XITADO
se quiserem conversar no discord sobre algo a respeito (bagdakk#3532)
e tambem não sei o por que que meu primeiro appeal não foi aceito, eu simplesmente disse tudo nos maximos detalhes possiveis pra vcs mod/adm
o unico erro que voces estão cometendo é banir player que ta legit, eu sei é dificil administrar um servidor com mais de 3k de nego online, mas tipo pergunta primeiro, da um /tell no game pra ver se realmente ele ta xitado, não chega banindo o cara por que ele te combo ou por que ele te mato, nego ta tentando jogar de boa no domingo, e com a hypixel off, ele não tem nenhum servidor pra jogar sem ser o mush.
PLMDS REVISA O MEU BAN;
se quiser me desbanir me desbane, mais a staff de ban de vocês precisa melhoras nesses requisitos... a print do meu ban

meu nick no mc é: Thebagda
-
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login