Sugestão de mais minigames
-
opa adm fmz eu n sei se vcs vao olhar isso e falar "uh" ou alguma outra coisa mais assim eu tenho uma SUGESTÃO pra vcs adm, mod, owner etc. eu sugiro vcs fazerem um chat sobre possiveis minigames que voces nao tenham ou que vã chegar, exemplo: tnt run, eu não sei se voces tem esse game pq eu so jogo uhc bw e sw ou um tipo de minigame pra treinar tipo combo, eu vi um video de um "yt" gringo fazendo um edit dele ai eu percebi que eles tinham um game de combo so que voce não perde life eu vou mandar um link depois desse texto enorme que eu to fazendo, mas assim talvez tenham possiveis mais minigames e mais pessoas entrando no servidor com mais atualizaçoes sobre essas coisas (mais minigames ou atualizaçoes, um chat da comunidade sobre possiveis minigames novos etc) LEVE ESTE COMENTARIO COMO UMA SUGESTAO e não sou um bot, sou apenas um bw e sw player
-
nao apoio serve e ia virar pot pvp
-
Não apoio, o mush já possui vários minigames como hg, sky wars, bed wars, the bridge, possui muitos eventos. Adicionar mais minigames não tem sentido, o mush era um servidor focado em hg, e agora já possui vários minigames ficar adicionando mais minigames não ajudaria a comunidade que está no servidor desde o inicio (a comunidade de hg).
-
Olá,
Evite postar sugestões similares a outras que já existem no fórum, você sempre pode demonstrar seu apoio em uma sugestão ao responder ela.
No entanto, o nosso próximo mini-game está entre
Build Battle / Factions / SkyBlock. Qual deles você acha que chegará em breve? -