Ban Appeal (sedv)
-
eu estava jogando glad com o meu amigo "lucassxz" dai eu e ele tava brincando de "tankar" trapado, eu trapei ele e fiquei batendo, eu estava fazendo bastante cps, passou um tempo e do nada eu fui banido por ban automatico, e permanente, motivo "Uso de Trapaças"
meu nick: sedv
por que me desbanir: eu jogo muito no mush, desde o ano passado, fui nesse server que eu conheci os meus amigos, e o unico que eu jogo com os meus amigos, eu ainda tenho vip que o meu amigo me deu, não quero desperdiçar esse presente, e ainda foi ban automatico, e ainda quero jogar muito mais nesse server muito bom.
-
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login