APPEAL - FRACTIONED
Trancado
Movido
Appeal ACEITO
-
Seu nick no Minecraft: FRACTIONED
) é tão falso que é passa a ser engraçado. O autor do report usou um "Hack visual" com o nome "NAME SPOOFER", onde sua função é trocar a IGN de qualquer player, com isso ele pode pegar um player por exemplo do com a skin do Spop e colocar o nick do mesmo Spop_, e isso mudará totalmente a aparência da IGN (in game name) para Spop_ em todas as situações. O mesmo tentou fazer isso, mas foi um fracasso, pois o player que ele gravou não estava usando a minha capa no momento que era a capa da Russia, onde ela eu nunca a retirei da minha conta/ign a cerca de quase 5 meses(está já é minha 3 conta), obs(eu tenho está capa desde a MCPVP) . Voltando ao assunto, o player na gravação é impossível ser eu, porque no momento desta gravação eu ainda não tinha voltado a jogar "HardcoreGames". Vou recorda-los de uma história parecida no BattleBits, o Spop_ foi reportado por "KILLAURA", mas lá era um modo de /fake com bug onde podia colocar o fake de qualquer pessoa, no video que fui reportado pode se dizer que é a mesma coisa, só que com o "NAME SPOOFER".
Por que devemos te desbanir: Faz cerca de 2 semanas que eu voltei para o HardcoreGames, e pelo oque eu vi a causa do meu banimento aqui mesmo no fórum (