Ban Appeal - yxmp
-
-
Nick no minecraft: yxmp
-
Motivo do banimento: Uso de Trapaças #2
-
Por que devemos te desbanir: Bom dia! Estarei esclarecendo o ocorrido, fui banido há três dias, me reportaram aqui no fórum por auto-click e velocity, tem até o vídeo, vou deixar em baixo para visualizarem novamente, então, o jogador que gravou esse vídeo é meu amigo, o vitorkkj.. Ele mora no acre, então ele tem o ping alto, e claramente no vídeo ele estava lagado, o ping estava oscilando de 70ms - 100ms, e na minha visão ele estava até tomando kb atrasado, e como todos sabem quando o jogador é lagado o oponente tem dificuldades para mira e etc pois fica teleportando etc, eu até morri pra ele no vídeo, e ele sabe que faço 18cps no butterfly eu só estava tryhardando com ele, e logo após um dia, eu estava pegando top 6 do gladiator e fui banido, só depois que fiquei sabendo que fui gravado, mesmo assim eu estava puro e foi um punimento injusto, por que tem vários jogadores de minimush xitando blatant e não são punidos, e tenho a print dele(vitorkkj) pedindo desculpa por conta do vídeo, e ele reconheceu que eu estava puro e na visão dele era somente o lag. Enfim vou deixar tudo abaixo para poderem visualizar, espero que meu punimento seja revogado.
-
Vídeo do youtube:
-
-