Appeal
-
nick: MAQUlNADECOMBATE (com L no lugar do i)
ban: phase ou autoclickporque deveriamos te desbanir: porque eu sou o melhor br e o melhor br nao usa hack
Eu n sei pq fui banido, minhas suspeitas que foi ou por ac ou por phase
pq eu fui banido ontem na KhromaPvP por phase e deu appeal aceito, la eu expliquei direito como eu fazia trap e tals, vou deixar um video explicando:e uns clips doq joguei hj:
como eu disse n sei se foi por isso, mas minha outra suspeita foi autoclick no inventario porque antes de eu levar ban eu tava jogando uns glad com piratinha fazendo refil mt rapido de drag click, e se foi por isso pode ver nas provas que eu tava jogando igual mongol, so fazendo refil de drag click no inventario, e puxava so 4 sopas, se quiser posso fazer um video fazendo drag click de 4 sopas. Mas eu tava jogando na zueira e so tava caindo com piratinha, e tinha vezes que eu ficava parado igual mongol tentando acertar puxada de drag click, mas serio, n ia fazer nem sentido eu usar autoclick em um glad contra pirata que eu nem tava jogando serio em uma NATAL #2 (que agr ta #3), reve isso ai direitinho e se foi por phase, eu n uso nada disso, é tudo bug do proprio minecraft que eu aprendi, posso fazer mais um video se não conseguir entender a explicação.
reve direitinho ai pq eu n uso nada. -