The Bridge (WinStreak)
-
Apenas uma ideia.
Bom, poderiam tentar fazer um jeito de se a pessoa para quem -você- perdeu o winstreak, fosse banida, seu winstreak voltar ao que era antes de perdelo para o cheater do qual foi banido.ps: sem precisar reportar ou fazer qualquer post no fórum sobre o ocorrido, você apenas reportaria o player pelo cheat que o mesmo estava usando e se ele fosse punido seu ws seria devolvido.
-
Apoio, e se fosse possível, implementar isso em outros minigames como na arena, já perdi muitos ks altos, por conta de hackers.
Boa sorte com sua sugestão ai -
@odiferente Bom tudo em um servidor de Minecraft com uma alta media de players é complicado, eu concordo plenamente como sua ideia, mas imagino que podemos fazer algumas alterações visando alguns problemas que isso iria causar. Alguns desses problemas, seriam: o alto numero de denuncias falsas, por exemplo, você esta jogando com varios amigos seus, e perde pra alguém legit, sua primeira reação seria reportar a pessoa diversas vezes com a esperança da pessoa ser banida, e possivelmente recuperar seu winstreak. Muitos outros problemas surgiriam, pois, afinal, com essa sua proposta reportar alguém te daria uma vantagem. As mudanças que poderíamos fazer nessa sua ótima sugestão seria fazer um tipo de aba no Discord, ou, uma nova função no mush, na qual você manda videos para o servidor mostrando como você perdeu tal sequencia de vitorias, e assim, se aceitarem seu envio, você conseguira seu winstreak de volta ou algo do tipo (por favor me completem) (;
-
@odiferente Apoio, já aconteceu muitas vezes comigo. Já perdi várias vezes minha winstreak por pessoas que estavam de reach, ff / kill aura, e até para pessoas de fly.
-
Infelizmente não é possível adicionar um sistema desse tipo no servidor, agradeço pela sugestão.
-