Banimento Automatico
-
Boa noite meu nick é LGLuizinho, acabei de ser banido de modo inesperado, eu estava jogando disversas partidas de Sky wars e parei um pouco para jogar G-apple, enquanto eu estava jogando varias partidas seguidas sem parar para melhorar minha habilidade no pvp veio este banimento , meu ping estava entre 200/300 ms estava um pouco lagado porem mesmo assim estava jogando sem contra tempo, Eu não uso nenhum tipo de hack ou Script que traga vantagem aos inimigos sempre prefiro jogar limpo e justo, a unica coisa que eu uso é o exit lag para achar uma rota para conseguir entrar no servidor, eu utilizo uma tecnica chamada dragon click para fazer a breezly brigde cluth etc isso sim é uma vantagem porem adquidrida com excesso de treino sobre a questão dos hacks, eu não apoio muito esta comunidade acho ela apócrifa e quando entro em uma partida com hack eu já saio. Em questão do banimento eu não vejo motvios para me banir do servidor porque não vejo vantagem em usar trapaças em um Jogo porem erros acontecem, acredito que seja pelo motivo do lag ou o uso fruequente de Drag click podendo ser confundidos com programas ilegais e acarretar em banimentom Obrigado pela atenção Boa noite.