appeal.
-
Nick no mine: TransoDeCosta
), sobre os hits de ''longe'': no minuto 0:23 é um hit normal porém da impressão de reach pois o jogador que me denunciou ele não estava mirando em mim na hora do hit, deixando facil pra mim combar ele, essa sequencia de hits é normal, fica estranho pelo alto kb q ele leva nesse momento. 0:29 eu consigo combar ele novamente, consegui combar ele pois na hora q ele ia me hitar ele tomou sopa, não conseguindo me hitar eu consegui combar ele facilmente e também se olhar para meu boneco eu estava fazendo hitblock, aprendi no canal do tringed. aliás, estava fazendo hitblock quando ele me hitava, reduzindo drasticamente meu kb, podem analisar isto no vídeo. 0:40 parece que hitei de lado, mas esse hit é o hit do momento 0:39 que saiu atrasado., nesse mesmo momento eu consegui encaixar um strafe e conseguindo combar ele.
Motivo do banimento: Hack
Por que devemos te desbanir: Fui banido por hack em um vídeo que eu estava legit, (vídeo
No segundo duel, o primeiro hit (01:03) foi completamente atrasado, minha mira estava no oponente porem no video mostra como se eu estivesse mirando pra frente, creio que tenha sido lag do sv ou algo do tipo. seguimos uma troca de hits normais até 01:30, observem a espada dele, ele floodou hitblocking, dependendo do momento que vc flooda hitblocking vc vai peder as trades e obviamente levar um combo. 01:36 hit atrasado, não saiu nem particula e outra, ele estava apertando w, correndo, isso da impressão de reach, é a mesma coisa se seu oponente ficar apertando S e voce hitando nele, na sua visão vai estar normal na do inimigo vai parecer que vc está hitando de 5 blocos +. ESTE VÍDEO É EM OUTRO SERVIDOR MAS É JUSTIFICAVEL COM O QUE ACONTECEU COMIGO ( pulem para 1:55 em alguns segundos mais tarde, o jogador desse vídeo que eu mandei ele começa a apertar w também e parece que o Chewbi está hitando de longe, como eu, mesmo legit. depois pulem para 5:20) agora voltando pro video do cara que me baniu, 01:50 ele errou mira em mim e ele estava no meu alcance, eu fiz hitblock, dei kb nele e pareceu que estava de reach mesmo não estando, sim hitblock é a maioria das justificativas dos hits, uma das formas mais eficazes pra combar e etc, dps desse momento q eu encaixei o hitblock seguimos com uma troca de hits normal até o fim do hit.
Informações adicionais: Faço 15 até 20 cps com butterfly click, estava fazendo butterfly nesse vídeo.
Geralmente consigo fazer 17 cps com butterfly, agora junta 17 cps + hitblocking de reduzir kb e hitblocking de combo, parece que hito de longe mas estou legit, é isso.