Bed Wars
-
Olá
Tenho algumas sugestões para o Bed Wars.
-
Manter os báus e os villagers de cada categoria sempre no mesmo lado em diferentes mapas, pois isso muitas vezes é confuso.
-
Aumentar a quantidade de recursos gerados nas bases nos modos de equipe. Não sei dizer se isso é apenas impressão minha porém a quantidade de recursos gerados em jogos de equipe é a mesma, independente do modo de jogo. Isso torna a partida desnecessariamente lenta ao meu ver.
-
Também sobre os modos de equipe. Não há uma divisão automática dos recursos nas forjas das bases, isso faz com que alguns jogadores peguem todos os minérios e alguns nenhum. Isso é muito irritante principalmente quando não está jogando em party.
Agradeço desde já
atenciosamente:
Pedro Lisboa.
-
-
Olá @pedrolisboa, achei muito interessante a sua sugestão você tem o meu apoio
-
eu apoio
-
Olá, meu jovem.
Irei dizer minha opinião sobre.
-
- Essa questão do villagers, já foi citados em outros tópicos, e realmente isto não é proposital, e de que breve a equipe estará revisando este caso. E provável de que será um padrão.
-
- Concordo, como também já retratei sobre este assunto em outras inúmeras sugestões sobre, e apoio.
-
- Concordo, pois parcialmente se refere ao mesmo tópico, da segunda questão de que tentou retratar.
-
-
1- Resolvemos alguns casos onde os baús estavam ao contrário e pretendemos continuar resolvendo. Sobre os Villagers, todos os mapas que tinham eles colocados de forma incorreta já foram arrumados;
2- Foi aumentado recentemente;
3- Sugestão em análise.
-