Ban injusto automatico
-
Meu nick:yMistery52_
Motivo de banimento: Uso de trapaças
Motivo pra unban:ola me chamo yMistery52_ estava com 3 amigos, kenshil, Pfzimlk e também uCardoso, que agora me esqueci o nick no mine, bom vou direto ao ponto, nunca usei nenhum tipo de hack contra outro jogador, e jogo a muito tempo no servidor, eu estava com meus amigos em call jogando, e eles estavam de boas com o hack, mas algum adm achou que eu estava chetando contra player aleatório ou que eu era hack e usava no servidor para beneficio, mas eu não fiz isso, e acho muito injusto me banir, pois eu jogo honestamente a muitos tempo aqui, dai vem a pergunta,vocês nunca usaram hack entre amigos?, o objetivo da regra de não usar hack é não deixar injusto para outros jogadores, porem como eu disse eu não nunca usei contra jogador aleatório, obrigado pela atenção, acho que é isso.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login