Fui banido injustamente.
-
Nick: Disfarce
Nesse exato momento fui banido por Uso de trapaças.
Estava jogando SkyWars com meus amigos, tryhardando como sempre, a gente até tava zoando em call, eu estava de /nick no momento pra não ser focado como eu sempre sou, aí mano, chega o negocio do nada e me bane, jogo o dia todo inclusive quem me conhece sabe que não preciso de nada, faz nem sentido, e eu estava de lunar no momento também eu e meus amigos até ficamos ''wtf'' em call, pq não tava fazendo sentido, sou chamado de xiter bem raramente e quem joga comigo sabe que sou legit, até jogo com streamers ninguém nunca ficou chorando pra mim, to até fazendo videos no youtube, e mano??? To chocado até agora. Espero que reveja isso, e está o momento que eu levei ban e tirei print que eu estava de Lunar.

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login