Mutado por racismo - Mute Appeal (Glod_25)
-
Nickname: Glod_25
Motivo do mute: Racismo.
Por que devemos te desmutar: Bom, fui mutado por chamar um cara de negro, mas não de uma forma pejorativa, e sim como um vício de linguajem. Em nenhum momento eu ofendi o jogador, podem ver nas logs, e evidentemente, o jogador apenas descontextualizou a minha frase.
Podemos ver que na própria print enviada por ele, em nenhum momento a palavra se encaixa de uma forma pejorativa, ou com intenção de ferir a integridade da pessoa, e sim, como uma gíria ou um vício de linguajem.
Fica ainda mais claro se trocarmos o que eu disse por outra coisa, até como outras coisas, que, ditas de outras formas podem parecer ofensivas, e vocês vão ver que, foi apenas descontextualizado para parecer como se eu tivesse ofendido o jogador, o que não aconteceu, percebe-se apenas interpretando a frase.
Ou seja, o jogador agiu de má fé, querendo que eu fosse mutado, apenas por uma coisa que falamos até que por bastante aqui onde eu moro e, evidentemente, não está de uma forma pejorativa, ofende ou de alguma forma envergonha o cara.