BANIMENTO INJUSTAMENTE(ALTOMATICO)
-

Eu,estava jogando hg como um dia normal,eu cansei e resolvi treinar dai então fui para warp pvp e a arena fps,começei matar as pessoas,tava até suave,mais depois de uns 30 minutos resolvi começar jogar serio fazendo jiter-clicker,passou 10 minutos o proprio anti cheat me baniu sem nenhum motivo pelo amor de deus,esperem que resolvem isso por favor,obrigado pela atençao

-

Eu,estava jogando hg como um dia normal,eu cansei e resolvi treinar dai então fui para warp pvp e a arena fps,começei matar as pessoas,tava até suave,mais depois de uns 30 minutos resolvi começar jogar serio fazendo jiter-clicker,passou 10 minutos o proprio anti cheat me baniu sem nenhum motivo pelo amor de deus,esperem que resolvem isso por favor,obrigado pela atençao

@soyled disse em BANIMENTO INJUSTAMENTE(ALTOMATICO):

meu nick é (soyled)
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login