Queridos ADMS
-
*******Bem ,me chamo PfzimLK(alias é meu nick do serve) e sou jogador no mush,bem sei que esse forum foi feito mais para quem tomou ban,mais eu vim aqui se vcs podem me ajuda a me desmutar pq o motivo que estou mutado(alias nem sei direito) mais acho que foi uma partida de the bride que um cara jogou feio tampando toda a base e camperando fazendo anti-jogo
fazendo que eu n possa fazer ponto ai eu acabei me chateando e xinguei dms ele (alias o nome dele e Bruno nao sei oque,o top 1 no the bride de algum jeito ate agora que estou mandando essa mensagem,ai se me puderem a me desmutar eu agradeceria pq os adms mutam ou da ban e pessoas que nem tem uma justificativa propria,alias joguei com 3 hack no serve hj entao é foda adm,mais se me muderem desmuta eu agradeceria para fazer que isso n aconteça novamente.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login