Banido injustamento por hack
-
Ola, meu nick e yBigGamer. Jogava no Mush a mais ou menos 2 anos mas parei. Ontem voltei a jogar no server, jogeui skywars e bedwars. minha net e muito ruim, pois moro na Australia. Hoje fui banido por hack, mesmo estando usando badlion client!
Espero receber o retorno em breve, pois adoro esse servidor. Se voce olhar na parte de cima, ira ver que estou usando badlion client, por favor me contem por email caso resolvam o problema: [email protected]O pior eque tinha uma pessoa que todos estavam chamando de hack, mas nao baniram. Eu fico muito triste em dizer que: o atendimento do servidor e ruim. Deviam ter checado mesmo se eu estava de hack antes de banir, deviam ter feito teste, n vi nem sequer algm voando em volta de mim, apenas porque as vezes eu dava umas viradas estranhas, mas e so porque jogo a 4 anos. Hoje mesmo troquei de mouse, deve ser por isso que fiquei tao bom kkk.
Enfim, por favor resolvam este incrivel erro!(pois este e meu sv favorito)
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login