Ban Appeal White_F0xy
-
Username: White_F0xy
Reason: Uso de trapacas
Unban Reason: Bom,essa nao e a primeira vez que sou banido sem ser telado, sei das razoes os quais voces da equipe mushmc nao telam um player. Porem essa politica acaba prejudicando players que ja jogam desde a abertura do servidor(assim como eu), eu jogo esse jogo desde 2015 e entrei no mush em 2017/2016(n me recordo mas foi entre essas datas). Eu ja fui banido uma vez no mush por estar usando um mod do CB que o extremex recomendou,quando fui requisitar o unban disseram que ele era cheater e por isso minha solicitacao de unban foi negada. Porem hoje com minha pessoa usando Lunar Client (que e o client mais famoso no cenario de pvp) eu fui banido injustamente. Nao sei quais protocolos voces analizam um player em modo espectador mas posso afirmar que elas acabam prejudicam players como eu. Bom, a questao do meu ping (que provalemente e suspeita na visao do moderador) e porque eu me mudei para os Estados Unidos,logo meu pingo fica entre 130-170ms, msm assim por conta de taticas de pvp que eu aprendi e aprimorei eu acabei me acostumando com o lag e maestrei o kb com 130 d ms.
. Assumo que eu nao sei provar que sou inocente ate porque as pessoas me telavam XD, ent eu so deixava a pessoa mecher no meu pc e esperar a resposta dela. Observem a hora(no caso do fuso horario sao duas horas a menos que no fuso +3 de brasilia) e os processos e a pasta recent. Eu nao sei mais como provar alem dessa print e dizer para que olhem meus stats no mush. Tenho experiencia de +8000 partidas,com 3000 mortes ainda XD. Bom eu espero que mudem a politica de analise de hack do mushmc,pois isso acaba matando nao so o servidor mais desanimando os ultimos players das antigas a jogarem no servidor.
Agora que confirmei que entrei em 2017 XD, enfim, desculpa caso a escrita esteja confusa nas palavras com cedilha,por conta do meu teclado US eu nao tenho como colocar cedilha XD. Enfim tenham uma boa tarde