appeal mute
-
Título - Mute Appeal (Seu Nick no Minecraft)
Corpo do Tópico - Seu nick no Minecraft: cursedb0yy
Motivo do Mute: racismo
or que devemos te desmutar:print do mute https://prnt.sc/105wgsx man do nada os cara tava tretando e pa tava mandado gg e um carinha realmente eu tomei mute por um (8) e cara eu não estava conversando com ninguém cara ninguém cara puta que pariu seriamente cara tava tentando virar helper Helper nunca tinha tomado 1 mute por racismo agora tomar mute por mandar um 8 que pode significa mts coisa e olha que eu n tva conversando com ninguém e foda mesmo
e outra racista aki pelo visto são vocês cara eu mandei sem sentido algum sem nexo algum desculpe o palavriado ( a porra de um 8 cara ) e eu tomo mute pprt um dos mute mais injusto da minha vida toda jogando nesse server e sinceramente se eu queria ter sido racista mesmo eu chama ele diretamente não mandando UM 8 SEM SENTIDO ALGUM CARA
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login