Blue_585
-
nick: Blue_585
Motivo do banimento: Trapaça
Por que deveriam me desbainr: eu tava num jogo de the bridge 2v2 com os meus amigos, n tinha ninguem lá além de nós, daí eu fui tentar usar "scroll click" (é quando vc clica mais usando a roda do mouse tipo: roda pra cima= click direito ou roda pra baixo= click esquerdo), era só pra zuar um poco, foi a primeira e ultima vez que eu fiz isso, eu nem ganhei o jogo, continuei morrendo, eu não tinha em mente causar mal a nenhum jogador, era só uma zoeira entre amigos, eu peço minha sinceras desculpas por ter violado as regras do servidor, e prometo que nunca mais vou fazer isso nem nesse ou qualquer outro servidor. por favor considerem me desbanir.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login