Ban Appeal (Daddy_Spank_Me
-
Meu nick: Daddy_Spank_Me
Motivo do banimento: Trapaças ou Hack
Por que devemos te desbanir: Hoje a tarde por em volta de 18 horas, fui jogar no servidor do Mush, e quando cliquei para entrar no server, apareceu que eu fui banido permanentemente, e o motivo falou que foi Trapaças, sendo que eu só fui jogar hoje a tarde, e apareceu que fui banido, Motivos que nao fui eu: Minha conta do Minecraft é original entao nao tem motivo de eu usar hack ou algum trapaça no game, desconfio que fui hackeado e alguem conseguiu entrar na minha conta pq quando eu entrava no server nao pedia senha era direto, entao peço pfv me desbanem fui banido injustamento e nao fui eu. agradeço a cooprienção tenham um bom dia.

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login