Ban appeal RcaGamer2000
-
Nick : RcaGamer2000
Motivo do banimento : Uso de trapaças
Por quê deveriamos te desbanir :
Bom, eu acho que deveriam me desbanir, pois eu tomei ban injustamente, pois estava legit e nunca usei nenhum hack no Minecraft. Eu fui banido a cerca de 3 ou 4 anos, e na época, o servidor estava menos avançado, e me prejudicou demais na hora de falar com alguém, como na época eu tinha 10, 11 anos e tinha acabado de ganhar meu pc, eu não soube como ser desbanido, desisti do Minecraft e comecei a jogar Roblox. Agora eu voltei a jogar HG/PVP e vi que o Mush mudou muito, tanto no suporte, tanto na facilidade etc. E mesmo o ban sendo muito antigo, eu peço por favor que me desbanam, pois não é culpa minha eu tomar ban por nada e eu sendo um leigo no computador não saber oquê fazer para voltar a jogar no servidor. Por favor me ajudem.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login