Bloquear Neo
-
@strendey A sim peguei dessa forma so de neo falou muito e falou o que nao sabe! eu jogo com os meus amigos mais quem joga comigo sabe que a maioria estou indo de kangaroo e gladiator , bom ultimamente nao tem como nao jogar assim por que tem youtuber ''famoso'' fazendo time de 9 no HG e ainda indo de gladiator os cara minera pra ele e depois puxa no gladiator. Então o tem pra fazer e pegar neo pra tentar matar um 9v3 ou 9v4 ?! Então voce so falou o que voce viu algumas vezes mais nao viu o que acontece diariamente
-
já já vão trocar o nome pra ez games, tudo vocês querem tirar, seria mais fácil retirar o doublekit do que reclamar de todas as combinações hg, isso é um jogo difícil não fácil como vocês querem deixam.
-
SUPER APOIO
morri mil vezes para timizinho de 5 de neo e kangaroo -
@legitinhoo disse em Bloquear Neo:
@strendey A sim peguei dessa forma so de neo falou muito e falou o que nao sabe! eu jogo com os meus amigos mais quem joga comigo sabe que a maioria estou indo de kangaroo e gladiator , bom ultimamente nao tem como nao jogar assim por que tem youtuber ''famoso'' fazendo time de 9 no HG e ainda indo de gladiator os cara minera pra ele e depois puxa no gladiator. Então o tem pra fazer e pegar neo pra tentar matar um 9v3 ou 9v4 ?! Então voce so falou o que voce viu algumas vezes mais nao viu o que acontece diariamente
Que não pegou assim, todo mundo viu você fazendo isso cara. Você reclama do time do leozin mas quando era você com seu time de Neo tu achava dahora? Quando logou glad hoje foi simplesmente amassado, o fato é que sem esse Neo e time você estaria com metade do XP que tem hoje
-
kkkkkkkk
-
-
O Neo sofrerá uma mudança importante na próxima atualização do modo.
Agradeço pelo feedback!