Tentativa do player Vip Ferias starteysz de roubo a conta de minecraft
-
Gostaria que tomassem alguma providencia contra o player e analisassem o caso, caso ele não tenha violado nem uma das diretrizes da comunidade e regras do servidor, fique esse post aqui pelo menos para alertar os desinformados, pq sinceramente uma criança de 12 anos inocente cairia nisso, ele é bem convincente, espero q n tenham outras pessoas que caíram nesse golpe, e acho muito injusto um player desses continuar a andar livremente pelo server e poder roubar a conta de alguém. Mas obrigado pela atenção.
Hoje pelas 2:00 da manha fui vitima de uma tentativa de golpe de um player vip do servidor, que tentou roubar minha conta de minecraft original, sei que o post parece meio infantil por ser um report desses, porém acho que um player mais novo pode ser engando com isso e perdendo o acesso a conta, segue os prints.
Dentro destes prints mostra o jogador começando a aplicar o golpe, ele solicita seu discord para mandar o Suposto "email de suporte da microsoft"
O player mal intencionado passa a imagem que ja falam por si mesmo, o jogador tenta convencer o player, obviamente não mandei minha conta pra ele, queria ver até onde chegava, e em seguida mandei esses emails para a o email suposto da microsoft.
O pior é que o golpista ainda responde no email da "microsoft" com "agradeçemos", mostrando e me provando ainda mais como o email é falso, ou a equipe da microsoft é analfabeta, o que acho bem improvável.
bom, estão ai as prints, há mais que eu tirei e essa conversa esta salva no discord, caso algum adm quiser entrar em contato para que eu possa explicar melhor ou mostrar algo a mais pq printei toda a conversa que tive com ele no chat do minecraft dentro do mush.
-
O jogador reportado foi devidamente punido.
Primeiramente, gostaria de te pedir desculpas por passar por uma situação triste como essas, é a primeira vez que vejo um caso desse tipo em todos esses meus anos na equipe. Como recompensa, te setei um rank ultra de 90 dias no servidor.
Agradeço muito por você não ter se calado e reportado tudo para nós, são pessoas assim que fazem o servidor ser melhor e continuar crescendo.
Mais uma vez, obrigado.
-
-