BAN APPEAL
-
Bom dia. Sendo bem sincero, a conta em questão estava emprestada à um colega. Também é fato que eu estava há um bom tempo sem usá-la.
Uns dias atrás lembrei do servidor e quando fui logar notei que estou banido por aqui e em outros servidores. Ficaria grato caso isso fosse revisado, pois no momento atual apenas eu (proprietário da conta) estou com a posse de tal, descobri também outros servidores em esse 'colega' usou terceiros (foi me dito que ele usou especificamente 'autoclick').
Em outro servidor que fui punido, após deixá-los a par da minha situação consegui receber o desban. Seria excelente ao menos ficar por dentro da situação, dialogar se seria possível que vocês entendam minha situação, mesmo que não for possível haver o perdão.
Desde já, estou grato pela atenção.

PS: Perdão pelo nick, o meu colega citado também o trocou e achei que seria melhor usar o que está em jogo já que não consegui trocar.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login