Ban Injustamente mauiza
-
NICK: mauiza
id: #323e0
MOTIVO: uso de trapaçasmotivo para ser desbanido: Primeiramente Boa tarde, então eu estava jogando bed wars e tomei ban aleatorimente, segundo seu moderador ou adm não colocou nem a prova que tomei ban e como sou GC DETECTOR e ja fui staff sei que isso é errado ... eu faço uma taxa mto alta de cps (uso drag click meu max de cps foi 36 e pode ver no yt tem gente que faz 56)e aqui está a prova que não usei hack ou nada similar https://prnt.sc/wm0knv .... isso é tudo que abri ontem e hoje e tá ae espero que vocês me desbane e obrigadaaa pela a atenção
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login