banido injustamente nick:NetunoFLEX (pelo anti cheating)
-
meu nick NetunoFLEX
motivo do banimento: uso de trapaças
porque devem me desbanir: estava jogando gladiator quando trapo o cara muito rapido pois faço jitterclick no botão direito do mouse (15-17 cps) o anti cheating deve ter achado que eu estava de macro pra colocar bloco e me baniu, enfim eu não estava usando nem um tipo de hack ou macro ou algo do tipo pois acabei de comprar meu pc e não tenho minecraft e essa conta que eu estou jogando e do meu amigo ele parou de jogar por isso me deu a conta, gosto muitoo do servidor e queria ser desbanido pois nao estava usando nada contra as regras, comecei a jogar nessa conta a pouco tempo, jogava antes em notebook e em mine pirata em servidores de hg para piratas, é isso espero ser desbanido.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login