Ban Appeal LifeSAMG
-
Seu nick no minecraft: LifeSAMG
Motivo Do Ban : Violação das regras da comunidade
Porque devemos te desbanir: Olá, gostaria de ser desbanido por causa que eu não sabia do bug, e no caso eu acho que deveria ter um aviso antes de banir http://prntscr.com/gatq56 porém se não me der appeal pelo menos tenta abaixar o tempo do banimento por favor sla pra 3 dias coisa do tipo eu não sabia que eu poderia ser banido desculpa eu errei vcs poderia abaixar o tempo do meu temp ban ? Obg mesmo se não fizer isso.
Ps : Eu não usei hack fui banido simplesmente por um bug que eu não sabia que dava ban , eu sei eu errei me desculpa queria que vcs abaixasse o tempo ;=; eu não usaria hack em uma conta que eu compre kit -
Appeal NEGADO
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login